quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Desafios...

Com o objetivo de promover o enriquecimento cultural dos alunos irei publicar, semanalmente, desafios sobre diversos temas.

Hoje, por brincadeira, vou imitar o programa da RFM: "Que barulho é este?"

Para adivinharem devem responder nos comentários. Não se esqueçam de se identificar.
O 1º a adivinhar ganha um prémio.




As temáticas dos seguintes desafios são : arte, música, desporto, natureza, pintura, literatura, adivinhas...
Fiquem atentos!! O saber não ocupa espaço...




16 comentários:

Anónimo disse...

maria

Eu acho que e um agrafador
boa noite

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Gabriel Ricardo 5º F disse...

ponteiro de relogio a passar ou alguem a tirar fotografias








Gabriel Ricardo 5ºF

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Carolina 5°F
É um agrafador de escritório

Anónimo disse...

Agrafador.
Micaela Nunes

Anónimo disse...

É UM AGRAFADOR-RODRIGO FELIZARDO.

Anónimo disse...

É o barulho de um agrafador a agrafar folhas.

Anónimo disse...

Raquel/ É um agrafador.

Anónimo disse...

Francisco - 5F
É um FURADOR, a furar folhas!

Anónimo disse...

agrafador joao duarte

Anónimo disse...

sara- eu acho que é um agrafador

Rodrigo Aires disse...

É um agrafador

Anónimo disse...

Eu acho que o som é um furador a furar muitas folhas.

Tomás Dinis

Anónimo disse...

É um agrafador.

João Carlos

Ana Paula Carlão disse...

Meninos, o som que se ouve é de um AGRAFADOR a agrafar folhas!
A 1ª pessoa a acertar foi a MARIA!
Parabéns a todos.
Agora estejam atentos aos 10 desafios que vão começar já hoje!