segunda-feira, 17 de setembro de 2018

BOAS VINDAS

 Olá alunos do 5º F


imagem retirada de http://www.fundacaojoaogoncalves.pt/wp/archives/7404



Este blogue foi criado há já algum tempo e por aqui tenho publicado trabalhos de muitos dos meus alunos. Muitos deles já são... adultos!
Neste espaço podes ver os teus trabalhos partilhados COM TODO O MUNDO e acreditar que tudo o que fazes tem muito valor!

Basta que te esforces e nunca desistas de fazer o teu melhor!!

Bom ano letivo e boas leituras!!

Por falar em leituras ... AQUI podes ver alguns dos livros recomendados para os alunos do 5º ano!

Livros que vamos ler na sala de aula 
(clica no nome para leres um resumo da obra)


| A Fada Oriana 
                           
A vida mágica da sementinha

| O Príncipe Nabo


"Sós vamos mais rápido, mas JUNTOS vamos mais longe"

Sem comentários: